Trecho do capítulo 11 Percy Jackson - VIda Normal

ANNABETH


Ainda ficamos um tempo lá, mas a mãe de Percy chegou, então eu fui embora, mas ainda deu tempo para ouvir um “obrigado Annie” ganhei meu dia com isso.

Mas eu não posso pensar nisso, ele acabou de perder Valeria, está arrasado. Cheguei em casa e comecei a botar meu cérebro pra trabalhar, vamos explorar meu ponto forte, a inteligência.

Depois de muito tempo pensando, sinceramente, não achei nada, se Percy acha que não é Pedro, então quem mais poderia ter feito algo assim? Só se Valeria tinha seus próprios inimigos, algo que eu não acredito muito.

Depois de tempo assim pensando acabei adormecendo, mas não tive nenhum sonho. Acordei no dia seguinte, tomei um banho e me preparei para ir a escola.

Tomei meu café, um pouco de cereal com leite, então voltei ao banheiro, escovei os dentes peguei meu material e tomei rumo pra escola.

Ao chegar lá, fui direto pra sala de física, minha primeira aula, graças a Deus eu tenho o mesmo horário que Thalia hoje. Cheguei lá e ela já estava sentada em sua classe.

Cheguei a classe ao lado da dela, depositei meu material ali e sentei

-Então Annie, conseguiu falar com ele?

-Sim, consegui dizer pra ele que ela, bem... Você sabe

-Sim eu sei, então, qual foi a reação dele? Já suspeita de alguém?

-A reação? Qual seria a sua reação se Luke fosse assassinado? Pois é, ele teve a mesma, e não, não conseguiu pensar em ninguém

-E aquele cara que ele surrou? Pedro?

-Ele disse que ele nunca iria tão longe

E falando no demônio ele aparece, Pedro aparece ao lado da classe de Thalia

-O que você quer? – Thalia perguntou de um jeito bem sutil

-Eu soube que a namorada do Percy morreu – Percy? Espera, ele chamou Percy de Percy? Sei que essa frase ficou estranha, mas ele sempre o chamava de Jackson.

-Sim, ela morreu, mas não se preocupe, ele não suspeita de você, agora pode ir embora – Thalia respondeu muito suavemente

-Eu não vim aqui por isso, eu queria me desculpar com vocês – ele disse de cabeça baixa

-O que deu em você?



-Acontece que eu tenho uma idéia de quem pode ter matado ela

-Você tem uma idéia?! – espera, isso parece muito forçado, eles se odeiam, por que Pedro iria nos ajudar a pegar quem matou a namorada do maior inimigo dele? – Como vamos saber se você não está armando uma?

-Escute, eu e o Jack... Percy, éramos grandes amigos, mas a um tempo atrás ele começou a ficar estranho, principalmente depois que a mãe dele entrou no coma, ele parou de falar comigo, então acabamos virando inimigos

-Você e o Percy? Amigos? – Thalia dizia como se fosse impossível, e eu também achava, eles são como água e óleo, nãos e misturam

-Então, querem que eu diga a minha idéia ou não?



Fica ai o trecho da fic Percy Jackson - Vida Normal. O capítulo 11 será postado as 15:00 na fanfiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário